DELIM GÁS

DELIM GÁS

30 de dezembro de 2016

Boboca deixou tramitando na FUNASA projeto para Carnaúba, mas prefeito Sergio Oliveira não deu importância e a cidade ficou no prejuízo


O blog vai mostrar ao longo dos dias o prejuízo que o município de Carnaúba dos Dantas teve nos últimos quatro anos, quando a gestão do prefeito Sérgio Oliveira não deu a devida atenção e vários recursos foram perdidos, outros com recursos na conta e devolvidos.

Em 2012, último ano do mandato, o então prefeito Boboca (PR) apresentou na FUNASA um importante projeto ligado à coleta do lixo, composto dos seguintes equipamentos: um caminhão compactador de lixo e de  uma caçamba, além da construção de uma usina de reciclagem de lixo para a comunidade.

Os três projetos foram orçados em R$ 671.982,70 (seiscentos e setenta e um mil novecentos e oitenta e dois reais e setenta centavos).

Por falta de interesse de Sergio Oliveira, e passados quatro anos, tudo foi por água abaixo e Carnaúba dos Dantas perdeu.

Resultado, a coleta do lixo é feita em carro que deveria ficar a disposição do homem do campo e o lixão, que poderia ser erradicado, continua no mesmo lugar.

Votar num prefeito que não mora na cidade tem dessas coisas.

É bem provável que o prefeito Gilson Dantas consiga recuperar esse importante projeto, apagando o desinteresse do atual gestor.

Relembre a matéria clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário