DELIM GÁS

DELIM GÁS

28 de dezembro de 2016

Com dinheiro da repatriação, prefeitura municipal efetua pagamento de dezembro

Com o dinheiro da repatriação, o prefeito Sérgio Oliveira começou hoje (28) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. O esforço da secretaria de finanças é grande para efetivar o pagamento de todos os servidores.

O dinheiro da repatriação de fato salvou todos os servidores. O próprio secretário de finanças Felipe Tibeh havia comentado em outubro que senão fosse creditado o dinheiro da repatriação dificilmente o prefeito iria pagar a folha de dezembro, comprometendo também o 13º salário. Mas, graças a Deus esse dinheiro novo veio salvar os servidores.

Isso foi muito bom, pois a nova administração receberá a prefeitura com as despesas pagas.

Temos que reconhecer o trabalho de Tibéh e Vada, que vinham organizando as coisas e comprometendo os recursos da repatriação para pagamento das contas.

Nem um dos ex-prefeitos: Dr. Anatólio, Seu Doca, Seu Valdemar, Paulo Medeiros, Valdenor, Zeca Pantaleão e Boboca receberam recursos extra de repatriação. 

Deus queira que a nova gestão possa contar com os recursos novos, extras, como a atual administração pela primeira vez na história pôde contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário