DELIM GÁS

DELIM GÁS

31 de dezembro de 2016

Se o homem do campo dependesse do prefeito Sergio Eduardo, o seu rebanho todinho já tinha morrido de sede

A estiagem assola o município de Carnaúba dos Dantas há algum tempo, o homem do campo é o que mais sofre com a falta de água. Apesar do esforço da operação pipa, há produtores rurais que precisam da água para os animais, vez que a água do Exército é para consumo doméstico.

A quem deve o homem do campo recorrer para conseguir uma pipa d’água?

Há seis meses, a prefeitura mantem estacionado no CEJUC um caminhão pipa novinho, que foi doado pelo governo federal exclusivamente para atender ao sofrido homem do campo.

Os pneus do caminhão desapareceram algo que o prefeito Sergio Eduardo deveria ter resolvido adquirindo outros pneus. Mas isso não aconteceu. Será que a prefeitura não teria condições de comprar outros quatro pneus com rodas?

O prefeito não teve a sensibilidade de enxergar que o caminhão pipa parado faz falta ao homem do campo, e como faz. Morar hoje na zona rural numa seca dessa já é sinônimo de heroísmo.

Se o homem do campo dependesse do prefeito Sergio Eduardo, o seu rebanho todinho já tinha morrido de sede.

Hoje é o último dia do mandato do prefeito Sergio Eduardo e quantas pipas de água deixaram de ser disponibilizadas ao homem do campo durante esses mais de seis meses?

OBS: não querendo gastar, o prefeito determinou depenar um ônibus escolar para transferir seus pneus para o carro pipa, porém não deu certo, pois aqueles pneus não aguentaram o peso. O carro pipa continua estacionado sem serventia no CEJUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário