DELIM GÁS

DELIM GÁS

29 de dezembro de 2016

Vereadores lamentaram abandono do esporte pela administração de Dr. Sérgio

Na última sessão ordinária da atual legislatura realizada no último dia 15, na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, os vereadores, depois de um amplo debate sobre o esporte ao longo desses últimos quatro anos chegaram a uma triste conclusão: O abandono total do prefeito Sérgio Oliveira numa área vital ao enfrentamento das drogas, o esporte.

Veja o que cada um dos edis falaram sobre o tema:

Pepeto disse que quando Dr. Sérgio assumiu a prefeitura o campo de futebol estava funcionando, totalmente gramado, assim como todas as quadras de esporte do município. O campo de futebol foi abandonado e está fechado e duas quadras de esporte estão fechadas, relatou Pepeto.

Disse ainda que o Programa Longe das Drogas Perto do Esporte só funcionou um ano nos quatro anos da administração de Sérgio Oliveira, e que muitos jovens que participaram do programa foram jogados nas drogas.

Disse também que o município participou recentemente com dez equipes no Seridosão em Jardim do Seridó e a prefeitura contribuiu apenas com o ônibus, isso apenas para atletas em idade escolar.



“Tivemos que pagar o combustível e gratificar o motorista” completou Pepeto, que pediu ao prefeito eleito Gilson Dantas, que tem seu vice Araidson  desportista, que dê ao esporte o que não foi dado pela atual gestão, apoio.
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA

ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA
ESTÁDIO NA GESTÃO DE BOBOCA

ESTÁDIO NA GESTÃO DE DR. SERGIO
ESTÁDIO NA GESTÃO DE DR. SERGIO
ESTÁDIO NA GESTÃO DE DR. SERGIO
QUADRA NA GESTÃO DE BOBOCA
QUADRA NA GESTÃO DE SERGIO (ABANDONADA)
Outros vereadores também comentaram sobre a falta de apoio ao esporte carnaubense, por parte do atual prefeito Dr. Sérgio:

Juliana disse que “pegar o campo aberto e as quadras abertas e deixá-las fechadas, só quem lamenta é o povo, e acho que pela sensibilidade da crise não se justifica, isso poderia ter sim sido solucionado porque observando o orçamento, o esporte é uma das pastas que precisa de menos recursos para funcionar”






Já Gilson disse que “você receber três espaços abertos e entregar fechados, isso não é positivo pra uma gestão, de forma alguma, e é nessa questão das drogas que o esporte vem ao encontro como uma solução”






Marli de Medeiros disse que sentiu de perto a dificuldade que a equipe feminina de futsal tinha para participar do Seridosão, em Jardim do Seridó, tendo que pedir ajuda a um e outro, ela e Juliana tiveram que ajudar no combustível usado no seu carro.




Carnaúba dos Dantas é conhecida há mais de 50 anos como uma cidade que sempre valorizou o esporte, não somente o futebol, mas as diversas modalidades praticadas pela juventude e pelos veteranos.

Infelizmente isso foi colocado na lata de lixo por um gestor sem sensibilidade política. Como dizia a minha avó, somente uma mãe que cria os seus filhos todos os dias, de segunda a segunda, que mora e vive no mesmo teto, sabe a dor que cada um deles sente.

O prefeito eleito Gilson Dantas, juntamente com Araidson, vai ter muito trabalho para reerguer o nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário