DELIM GÁS

DELIM GÁS

5 de janeiro de 2017

Augusto Teles assumirá segunda (9) chefia do Cartório Eleitoral de Acari

Técnico Judiciário Augusto Teles
Analista Judiciária Márcia Clementino com o MM. Juiz Dr. Witemburgo

O servidor da Justiça Eleitoral Augusto Teles de Menezes assumirá novamente a chefia do Cartório Eleitoral de Acari, no próximo dia 09/01/2017 (segunda-feira). É que a atual chefa Márcia Clementino de Medeiros voltará para a cidade de Apodi, onde é lotada no seu cartório eleitoral.

Augusto chegou a Acari em 2006 e logo assumiu a chefia do Cartório Eleitoral. Em 2015 foi transferido, a pedido, para Natal onde atuou na TRE, no setor da SRF (Seção de Registros Funcionais) e na SCP (Seção de Conservação e Limpeza), quando viajava em equipe por todo o estado visitando e executando serviços de manutenção.

A sua volta para Acari foi opção pessoal, vez que é casado com uma acariense e por isso fez permuta com outra servidora do quadro, efetivamente lotada em Acari, mas que não tinha pretensão de vir trabalhar nesta ZE. É um bom profissional, inclusive, ajudou e muito a montar as atuais instalações do referido cartório.

Quanto a Márcia Clementino, que já havia se identificado com a nossa região, desejamos um bom retorno a sua zona e agradecer pelo seu sempre gentil atendimento ao público das cidades de Carnaúba dos Dantas e Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário