DELIM GÁS

DELIM GÁS

5 de janeiro de 2017

Ayrton agora é do Londrina/PR, a terra do café

Os outros reforços do Londrina contratados para a temporada 2017 vem do Rio de Janeiro e da Finlândia e são jovens. O primeiro é o lateral-esquerdo Ayrton Lucas Dantas de Medeiros, de 19 anos, que estava no Fluminense. O segundo é o atacante Euller da Silva Rodrigues, de 21 anos, que jogou no último ano no FC Lahti, clube de futebol finlandês. Ambos pertencem ao Flu. O terceiro é o meia-atacante Quaresma, que estava mo Lajeadense.

Com exceção de Euller, eles foram apresentados nesta quarta-feira (4) no Centro de Treinamentos da SM Sports junto com os outros dois reforços, que também foram informados com exclusividade pelo Bola Furada. São eles os atacantes Fabinho, vindo do Vila Nova, e Thiago Cunha, que defendeu o Mumbai City, da Índia.

Ayrton (filho natural de Carnaúba dos Dantas/RN) chega para suprir a ausência de Leonardo, o Léo Pelé, que voltou para o Fluminense. O novo jogador alviceleste é ligado ao empresário Carlos Leite e já foi apontado como uma dos promessas da equipe do Rio de Janeiro. No ano passado participou de 12 jogos, sendo nove no Campeonato Carioca e chegou a ser convocado em maio pelo técnico Rogério Micale para vestir a camisa da Seleção Sub-20 no Torneio de Suwon, na Coreia do Sul.

Também do Flu, Euller foi emprestado para o Lahti no ano passado com o intuito de ganhar experiência. Ele foi incorporado ao elenco principal do Tricolor das Laranjeiras em 2015 junto com outros atletas, entre eles o próprio Ayrton e Leonardo. Apesar de já estar no clube, ele não foi apresentado de forma oficial por conta da realização de exames médicos.

Matheus Quaresma Correia tem 20 anos e é natural de Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul. Foi revelado pelo Clube Esportivo Lajeadense desde 2014 e no ano passado passou a integrar o elenco profissional do clube gaúcho.

Fonte: novo.paiquere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário