DELIM GÁS

DELIM GÁS

3 de janeiro de 2017

Boboca anunciou o rompimento político com Sergio Oliveira.Viva!!!

Na entrevista concedida ao Jornal 93 Primeira Edição, apresentado diariamente pela manhã cedo pelo radialista Juquinha, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas anunciou o rompimento político com o também ex-prefeito Sergio Oliveira (que a partir de hoje vai enganar outros).

Esse rompimento veio tarde demais, pois Sergio Oliveira, político conhecido por não honrar a palavra empenhada, não foi correto com Boboca.

Dentre os motivos elencados por Boboca para justificar esse rompimento foi a falta de compromisso de Sergio Oliveira com a bandeira vermelha, mas principalmente com o povo.

Sergio foi eleito com Boboca vice-prefeito e depois Boboca o apoiou em 2012 para ser prefeito juntamente com todo o grupo. Como não conseguiu viabilizar a sua candidatura (já que abandonou o povo durante quatro anos), preferiu jogar a bandeira vermelha aos leões, além de ter ajudado e muito, nos bastidores, a candidatura do PMDB.

Sergio se comportou como um torcedor fanático do Palmeiras (verdão de SP) que assistiu o jogo todinho disfarçado no meio da torcida do São Paulo, mas torcendo pela vitória do verdão. Após a vitória do Palmeiras foi comemorar feliz da vida com seus companheiros palmeirenses.

A primeira notícia que me encheu de alegria em fazer e publicar foi essa. O rompimento com um político sem palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário