DELIM GÁS

DELIM GÁS

6 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO!: Prefeito Gilson Dantas cancelou contrato de advogado de empresa de Natal celebrado pelo ex-prefeito Sergio Oliveira


De uma canetada só, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas rescindiu (ANULOU) o Contrato de Serviços Advocatícios nº 012/2016, celebrando entre a Prefeitura Municipal e a Empresa GASPAR SOCIEDADE DE ADVOGADOS, da cidade de Natal.

A licitação assinada pelo ex-prefeito Sergio Oliveira custou R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais).

Em 2016, a referida empresa recebeu da prefeitura exatamente R$ 43.499,86 (Quarenta e Três Mil, Quatrocentos e Noventa e Nove Reais e Oitenta e Seis Centavos), conforme informações do portal da transparência.

O ex-prefeito precisa explicar a população por qual motivo, MESMO DIANTE DA MAIOR SECA DE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL, ele gastou um volume tão grande do dinheiro do povo com a contratação de uma empresa de advogados de Natal, se a prefeitura já dispunha de dois excelentes profissionais advogados: Dr. Caio Túlio e Dra. Jéssica Medeiros (filha de Zé da Olaria).

No mundo jurídico, a rescisão de contrato significa anulação ou cancelamento do contrato por algum motivo específico. Isso ocorre geralmente quando há uma lesão contratual, ou seja, quando há o descumprimento de alguma cláusula pelas partes envolvidas.

Certamente a assessoria jurídica do prefeito Gilson encontrou algo não favorável ao interesse público.

Enquanto isso, parte da frota municipal está abandonada, inclusive com motores batidos. O caminhão pipa desde junho/2016 não colocou uma gota de água para o homem do campo por falta de quatro rodas e pneus. O estádio não há mais grama e os jovens desportistas andam tristes. E o CEJUC, Juquinha já mostrou, falta pouco cair.

O blog está a disposição do ex-prefeito para suas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário