DELIM GÁS

DELIM GÁS

9 de janeiro de 2017

Os bicudos de Carnaúba dos Dantas não querem nem ouvir falar no nome de Sergio Oliveira

Os 2.070 votos da bandeira vermelha em Carnaúba dos Dantas estão um arara com o traidor político Sergio Oliveira, pelo seu comportamento traiçoeiro nas últimas eleições municipais.

“Fiquei neutro” (kkkkk) disse ele na campanha, como se essa fantasiosa neutralidade tenha beneficiado os bicudos carnaubenses.

Em 2008 Zeca Pantaleão e Boboca brigaram, houve desentendimentos, discussões e razões para ambos, porém, os dois candidatos disputaram o pleito de forma democrática e transparente, sem nenhuma trama covil por debaixo dos panos. Numa eleição dura, o povo escolheu Boboca.

Nessa eleição de 2016, foi diferente. O homem que se dizia representante e responsável pela bandeira vermelha ficou neutro. Pode uma coisa dessas? Ou seja, Sergio Oliveira esqueceu a sua história com a bandeira vermelha e de que foram exatamente os bicudos que o fizeram prefeito de Carnaúba.

Eu aprendi que um líder se constrói com o povo, sendo honesto e honrando a palavra com o povo que está sempre ao seu lado. Um líder precisa ter posição e defender o seu povo com unhas e dentes. Não foi o que aconteceu com Sergio Oliveira.

Ele fez igual ao comandante Francesco do navio italiano Costa Concorde (lembre AQUI), que abandonou o navio afundando mesmo com centenas de passageiros em pânico aguardando resgate. Francesco foi condenado a 16 anos de prisão.

Não faço crer que ele trocou a sua "neutralidade" por uma vaguinha como médico do PSF da zona rural. Acho que não, apesar de muitos acreditarem nisso.

Ai eu pergunto a nação bicuda: Você acredita num homem que abandonou o povo da bandeira vermelha, o mesmo povo que lhe deu mais de três mil votos em 2012? Nenhum bicudo ficou satisfeito com a trairagem política de Sergio Oliveira, ninguém.

Aliás, independente de bandeira política (muitos hipócritas dizem que não há bandeira política, mas em período eleitoral pula, grita, veste a camisa e se autodenomina verde ou vermelho) o povo gosta de político firme, que tenha posição e, principalmente palavra.

O povo de Carnaúba dos Dantas, independentemente de bandeira política já o conhece, sabe que você não honra a palavra empenhada, nem com grupo político e nem com o povo. E na hora do voto irar refletir sobre a sua história política.

Um comentário:

  1. Perdeu e não é líder,nunca foi e nem será!!!

    ResponderExcluir