DELIM GÁS

DELIM GÁS

1 de janeiro de 2017

Quatro anos de mandato e Sergio Oliveira não construiu o matadouro

TERRENO DA PREFEITURA (NOVO MATADOURO)
TERRENO DA PREFEITURA (NOVO MATADOURO)
DECRETO DE DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO
TERRENO DA PREFEITURA (NOVO MATADOURO
A atual gestão se gaba de ter feito uma administração moderna, ao implantar um modelo visto somente nas grandes cidades da Dinamarca e Noruega. Ou seja, uma prefeitura que não quer ninguém pedindo nada ao prefeito, que não quer atender o povo pobre na sede do executivo e que os serviços sejam oferecidos estilo Fifa.

Pois bem. Mas analisando a fundo a gestão de Sergio Oliveira nos últimos quatro anos, não é bem exatamente aquilo que se propaga.

Em 2012, na gestão do então prefeito Boboca a prefeitura adquiriu um terreno de 5.000 m2 e mandou elaborar um ousado projeto de engenharia para construção de um moderno abatedouro público.

O projeto de engenharia (tem cópia na prefeitura) custou a época R$ 25 mil reais.

Orçado em mais de R$ 600 mil, a construção do novo abatedouro iria resolver definitivamente as demandas dos marchantes da nossa comunidade.

Sei que não é fácil arrancar recursos de Brasília (é preciso uma luta constante e efetiva), mas nos últimos quatro anos, mesmo sabendo desse projeto, Sergio Oliveira não ligou, não deu atenção, não foi acompanhar o projeto e a obra não saiu.

Os recursos que Carnaúba dos Dantas deixou de ganhar na gestão Sergio Oliveira são imensuráveis, e trouxeram prejuízos importante a uma cidade carente como a nossa.

Gilson e Araidson vão ter muito trabalho para concluir as obras paralisadas e recuperar os veículos abandonados, mas também, vão ter que andar muito por Natal e Brasília para desengavetar os importantes projetos que Sergio Oliveira não deu atenção e nossa cidade deixou de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário