DELIM GÁS

DELIM GÁS

1 de janeiro de 2017

Sergio Oliveira, graças a Deus, já não é prefeito de Carnaúba dos Dantas

Esse abraço que Boboca recebeu foi foda viu! Abraço de tamanduá. AS GARRAS NÃO DAR PRA VER, POIS ESTÃO TODAS ENFIADAS NAS COSTAS DE BOBOCA. Convenção Municipal de 2012, 
quando Boboca indicou Sergio Oliveira candidato a prefeito e Nana Dantas candidata a vice-prefeita
A partir de hoje, 1º de janeiro de 2017, vou defender a campanha de quem quiser ser prefeito de Carnaúba dos Dantas que more e viva com o seu povo na cidade onde o elegeu. Faço isso como carnaubense gerado e criado nesta terra e testemunha ocular do sofrimento do povo, que foi praticamente abandonado pelo prefeito eleito em 2012 com uma grande votação.

Deu as costas ao povo e o troco foi dado. Sem perspectiva de viabilizar a sua reeleição, preferiu se esconder no travesseiro da traição política.

Sei, independentemente de quem nasceu aqui ou não, que tem muita gente capacitada para administrar essa cidade.

Data venia, entregar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas a uma pessoa como Sergio Oliveira, que transformou a prefeitura num órgão plantonista? Que dava expediente no município apenas uma, duas vezes por semana, chegando sempre atrasado, ao meio dia, e deixando o povo carnaubense esperando horas nas poltronas da prefeitura? Não dá. É muita humilhação.

Prefeito é bem pago para servir ao povo 24 horas, todos os dias da semana. Senão quiser servir ao povo desse jeito, que não se candidate a prefeito. Vá fazer outra coisa na vida.

Notícia há de que muitos carnaubenses cansados e até com fome de esperar na prefeitura por um prefeito que nunca chegava, desistiam de esperar e enfrentavam as dificuldades sozinhos.

No ano passado, dois carnaubenses nativos disputaram a prefeitura e Gilson Dantas foi o vencedor, e para ser melhor do que o ex-prefeito basta que seja presente na cidade, basta isso.

E aqui deixo um aviso ao ex-prefeito que ama na verdade a cidade de Currais Novos: Carnaúba dos Dantas saiu de um pesadelo de quatro anos e que jamais cairá na sua armadilha, a de prometer na campanha de 2012 que iria morar em nossa cidade a partir de janeiro/2013 e não cumpriu a sua palavra. Mentiu ao povo.

Tenho vários comícios gravados, e outras coisas mais, você dizendo que Carnaúba dos Dantas iria ganhar um prefeito e um médico residente a partir de janeiro/2013. Pura enganação.

Hoje, a nossa cidade tornou-se independente de um homem que transformou a prefeitura numa unidade onde bastava dar expediente duas ou três horas por semana.

A prefeitura retorna as mãos de um cidadão carnaubense que faz a feira em nossa terra; que come, dorme e vive perto do povo.

Sergio Oliveira, graças a Deus, já não é mais prefeito de Carnaúba dos Dantas.

Um comentário: