DELIM GÁS

DELIM GÁS

24 de fevereiro de 2017

Eleitor que deixou de votar por três eleições consecutivas poderá ter título cancelado

O Cartório Eleitoral da 22ª ZE/RN informa que oitenta e seis (86) eleitores desta Circunscrição, sendo sessenta e seis (66) de Acari e vinte (20) de Carnaúba dos Dantas, poderão ter seus títulos CANCELADOS, por faltarem às três últimas eleições ou por não justificarem suas ausências.

Para evitar o cancelamento e regularizar a situação, os interessados precisam comparecer ao Cartório Eleitoral de Acari, entre os dias 02 março e 02 de maio de 2017, no horário das 8:00 h às 13:00 h, munidos de qualquer documento de identificação oficial com foto e do título de eleitor.

Caso o eleitor tenha votado ou justificado e, apesar disso, conste na relação, deverá apresentar os respectivos comprovantes ao cartório, com o objetivo de regularizar o cadastro.

A Justiça Eleitoral não fará nenhuma notificação pessoal ao eleitor, nem enviará e-mails com este objetivo.

Em razão do cadastramento biométrico agora ser obrigatório, todos os eleitores que ainda não o fizeram, deverão se dirigir ao cartório Eleitoral munidos de cópias e originais do documento de identificação oficial com foto, do CPF e do comprovante de residência, desde que este seja anterior ao mês de dezembro de 2016. Para os homens maiores de 18 anos, será exigida a apresentação do certificado de alistamento militar.
         

                           Acari, 23 de fevereiro de 2017


AUGUSTO CESAR RODRIGUES TELES DE MENEZES
CHEFE DO CARTÓRIO DA 22ª ZONA ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário