DELIM GÁS

DELIM GÁS

15 de março de 2017

Estão querendo processar um blogueiro da cidade de Carnaúba dos Dantas, é isso?

Estão querendo calar a voz dos blogues da nossa cidade?

Olha, não sei se essa informação que eu recebi tem cabimento, mas o fato é que rola na cidade um comentário que alguns assessores do prefeito municipal Gilson Dantas estão incomodados com as notícias publicadas nos blogues da cidade, que nada mais fazem senão o de informar sobre os mais variados assuntos, além de denúncias sobre a limpeza da cidade, realização e resultados de licitações etc, tudo conforme prevê a liberdade de imprensa e de informação.

Há comentários, inclusive, que vão processar um blogueiro.

Se alguém de Marte lê essa matéria de cara vai dizer que estamos na ditadura militar, época de chumbo do Brasil onde os milicos se incomodavam com as críticas da oposição e faziam todo tipo de tortura, prisões e até assassinatos.

Mas, não. Estamos em Carnaúba dos Dantas, no ano de 2017, cujo prefeito foi eleito com uma grande votação por uma população que esperava ou ainda espera por mudanças.

Pessoal, se alimente um pouco da democracia, a imprensa é livre e crítica e é a voz do povo, mas sempre respeitando o lado pessoal do gestor.

Tenho certeza que isso não passa de um engano e mais certeza ainda que o prefeito, democrata como ele é, não vai processar nenhum blogueiro da cidade em razão das críticas de gestão que lhes são feitas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário