DELIM GÁS

DELIM GÁS

3 de março de 2017

"Falta quase tudo na parte de alimentação da APAMI: Não tem verdura e a carne é meio frango para todos (os) funcionários" reclamou servidor da saúde


A denúncia é grave, eu diria gravíssima, e foi feita ao prefeito de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas (PMDB) através das redes sociais (grupo de whatsapp dos funcionários do qual o prefeito faz parte).

Antes, de prosseguir, é bom que se diga que nem tudo que acontece no município é culpa do prefeito, na maioria das vezes o mesmo somente sabe dos fatos posteriormente e, daí as providências são tomadas.

Mas a denúncia trazida à tona por um servidor da Saúde é grave e diz que falta quase tudo na alimentação do único hospital da nossa cidade. Em tom de desespero, o servidor diz que falta verdura e que só há meio frango para servir de almoço a todos os servidores da APAMI.

Em início de gestão existem dificuldades, todos sabemos que o processo de licitação às vezes atrasa o abastecimento das unidades administrativas e dos demais setores administrativos, mas também sabemos que existe o processo de dispensa para aquisição de alimento à unidade hospitalar importante como a APAMI, que nunca fecha e funciona 24 horas em favor do povo carnaubense.

Não tenho dúvida que o prefeito desconhecia os fatos e tomará as devidas providências.

OBS: A APAMI é mantida pela Prefeitura Municipal, através de convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário