DELIM GÁS

DELIM GÁS

30 de março de 2017

Prefeito divulgou em relatório saldo do FUNDEB/2016

 
Nos relatórios orçamentários que o prefeito de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas publicou no Diário Oficial da Femurn de hoje (30) foram divulgados informações do FUNDEB referente ao bimestre janeiro/fevereiro-2017.

Conforme apuramos, o saldo existente nas contas do FUNDEB no dia 31 de dezembro de 2016 foi de R$ 152.892,87 (Cento e Cinquenta e Dois Mil, Oitocentos e Noventa e Dois Reais, Oitenta e Sete Centavos). No mesmo relatório, há a informação que todos os recursos do FUNDEB deixados pela gestão anterior foram aplicados na atual gestão, zerando os recursos de 2016. Segundo informação já publicadas, os recursos foram utilizados no pagamento de INSS atrasados e o restante rateado entre os professores.

Ainda sobre o FUNDEB, resta dizer que o município aplicou apenas 46,28% com remuneração do magistério quando a lei diz que devem ser aplicados 60%.

Certamente, e como já dissemos na postagem anterior, a folha do magistério referente a fevereiro/2017 não entrou nas despesas do bimestre em função do pagamento ter sido realizado depois do carnaval, já no mês de março.

Veja AQUI todos os relatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário