DELIM GÁS

DELIM GÁS

30 de março de 2017

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulgou primeiros relatórios orçamentários de 2017

RECEITAS

DESPESAS
A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulgou hoje (30) no Diário Oficial da FEMURN os primeiros relatórios de execução orçamentária do município atinentes ao exercício de 2017.

Pelos relatórios divulgados, que o blog divulgará diariamente o poder executivo contabilizou suas receitas e despesas referentes ao primeiro bimestre/2017 (janeiro e fevereiro).

Nos dois primeiros meses do ano a prefeitura teve uma receita de R$ 2.373.719,23 (Dois Milhões, Trezentos e Setenta e Três Mil, Setecentos e Dezenove Reais e Vinte Três Centavos).

Já as despesas somaram R$ 863.069,87 (Oitocentos e Sessenta e Três Mil, Sessenta e Nove Reais e Oitenta Centavos).

O saldo orçamentário entre as receitas e despesas referente aos meses Janeiro/Fevereiro é de 1.510.649,36 (Hum Milhão, Quinhentos e Dez Mil, Seiscentos e Quarenta e Nove Reais e Trinta e Seis Centavos).

O leitor pode até perguntar sobre o saldo do bimestre ser tão alto. Como o pagamento dos servidores referente a fevereiro/2017 fora feito após o carnaval, essas despesas não foram computadas naquele mês e as serão no bimestre Março/Abril.


Os relatórios são assinados pelo prefeito Gilson Dantas de Oliveira, pelo contador Salmo Batista de Araújo e pela controladora Cláudia Patrícia de Azevedo Batalha.

Para ter acesso a todos os relatórios clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário