DELIM GÁS

DELIM GÁS

3 de março de 2017

Secretaria de Saúde desmente motorista de ambulância de que falta alimentação para os servidores

Usando a sua página virtual, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Saúde esclarece o que já conhecemos e sabemos, que a APAMI presta um excelente serviço a comunidade e ainda, de que em apenas dois meses realizou quase o dobro (5) de partos em relação a 2016 (3). Esta última notícia (exclusiva) merece o aplauso de todos por propiciar o direito de os carnaubenses nascerem na sua cidade.

No final, a nota esclarece que unidade hospitalar oferece refeições para todos os pacientes, acompanhantes e seus servidores.

Veja a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Saúde, esclarece a população que o Hospital Maternidade Municipal (APAMI), dispõe do serviço de urgência e emergência, funcionando 24 horas, com uma equipe qualificada a serviço da população carnaubense. Em consequência do ótimo funcionamento da unidade, hoje batemos a meta de partos no município, que em 2016 tinham sido apenas 3 (três) e agora no início do ano, foram 5 (cinco).
RESSALTAMOS AINDA, QUE O HOSPITAL OFERECE O SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA CONTINUADAMENTE PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES, ASSIM COMO REFEIÇÕES PARA TODOS OS SEUS COLABORADORES."

OBS: A Secretaria de Saúde, portanto, desmente denúncia do servidor do hospital feita nas redes sociais, que reclamou a falta de verdura e que só há meio frango para servir o almoço a todos os servidores da APAMI. 

Clique AQUI e veja a matéria feita hoje pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário