DELIM GÁS

DELIM GÁS

1 de abril de 2017

Desde 2013 que o Estádio José Henrique Dantas vem levando uma surra de abandono


GESTÃO DE BOBOCA
GESTÃO DE BOBOCA
GESTÃO DE BOBOCA
GESTÃO DE BOBOCA
GESTÃO DE BOBOCA
GESTÃO DE SÉRGIO OLIVEIRA
GESTÃO DE SÉRGIO OLIVEIRA
GESTÃO DE GILSON (ESPERAMOS QUE MUDE)
O renomado e respeitado repórter Toscano Neto mostrou através do seu blog o abandono pela qual passa a nossa principal praça esportiva, o Estádio Municipal José Henrique Dantas, local de muitas alegrias e histórias do nosso futebol.

Pelo estádio passaram muitos jogadores que enobrecem até hoje o nosso futebol.

Recorro ao nosso eterno Bandeira para se lembrar de todos os atletas que desfilaram nas belas jogadas e belos gols que alegraram a nossa população desportista.

Mas o estádio vem sendo torturado, agredido e ignorado pelos nossos gestores. Logo que assumiu a prefeitura (1º. 01.2013) o gestor passado não fez um gesto sequer para preservar aquele belo estádio.

Não se vê nas suas paredes internas e externas uma gota sequer de tinta que lembre que o estádio foi reformado. Um escândalo.

Com isso, a grama morreu, as paredes estão sendo consumidas pela caliça e os atletas estão desestimulados a praticarem o futebol.

E a emenda parlamentar de João Maia (PR), que o ex-prefeito que mora em Currais Novos deixou voltar? Deveria ter sido aplicada na iluminação e na construção de novas arquibancadas, mas foi também ignorada.

Na gestão passada o nosso estádio apanhou bastante, levou uma surra de abandono.

De fato, a atual gestão em quase cem dias de administração (ainda é pouco tempo), não tem sinalizado ainda que vá cuidar e investir no estádio municipal, aliás, no esporte como um todo.

Nos meses de janeiro e fevereiro/2017, a prefeitura gastou apenas R$ 759,80 (0,08% de todas as despesas da prefeitura no período) sinalizando que o esporte não será uma prioridade de governo. Esperamos que mude.

Infelizmente, tudo isso acontece aos olhos de todos os carnaubenses que presenciam a tristeza dos atletas em não terem espaços esportivos que possam praticar o esporte.

Resta-nos aguardar que as coisas aconteçam, o gramado seja restabelecido e o estádio seja reformado, e os campeonatos municipais tão valorizados pelo então prefeito Boboca voltem a fazer parte dos nossos domingos. Já perdemos muito com esse abandono e torcemos para que o prefeito Gilson Dantas seja sensível ao esporte e vire essa página negra da administração passada.

Finalizando o texto, recorro as palavras ditas por um conceituado líder espiritual da nossa cidade, que na solenidade de reinauguração do Estádio Municipal, no dia 1º/08/2010 pediu o seguinte: "Que os próximos gestores não abandonem essa principal praça de esporte de Carnaúba!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário