DELIM GÁS

DELIM GÁS

4 de abril de 2017

Prefeito realiza licitação para contratação de empresa de advogados, não homologa resultado e resolveu cancelar todo o processo

O prefeito Gilson Dantas (PMDB) cancelou a licitação Pregão Presencial nº 010/2017 (AQUI) que tem como objetivo a contratação de empresa jurídica de advocacia para assessorar a Secretaria Municipal de Administração.

A referida licitação foi realizada no dia 13/03/2017 AQUI mas estranhamente o prefeito não homologou o resultado da empresa ganhadora, se é que teve, pois a população só tem conhecimento quando é publicado no Diário Oficial. 
Infelizmente, o portal da transparência da prefeitura é desorganizado, quando você acessa o Pregão Presencial nº 010/2017, por exemplo, aparece de fato o Pregão Presencial nº 017/2017 algo que dificulta muito a obtenção de informações. Tal desorganização não se parece com o prefeito que conhecemos muito bem, é formado em Administração e muito organizado.

Resta saber se o prefeito fará uma nova licitação para atender as demandas da Secretaria de Administração.

Nos meses de janeiro/fevereiro até 6 de março/2017, o advogado que assessorava a Secretaria de Administração era o conceituado Dr. João Paulo Pereira de Araújo, que foi contratado através de dispensa de licitação pelo valor de R$ 7.600,00 (sete mil, seiscentos reais). (AQUI)