DELIM GÁS

DELIM GÁS

21 de abril de 2017

Prefeitura precisa fazer dispensa de licitação para quitar dívida com fornecedor de água potável

Desde o início do ano que Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas vem usando a lei para fazer a dispensa de licitação em casos específicos, algo necessário e correto para que alguns serviços importantes da administração não sejam paralisados.

Muitas dispensas já foram feitas. Esta semana, por exemplo, a prefeitura fez a dispensa de licitação para os serviços de locação de programa de soft necessários ao funcionamento do IPTU, ISS, dívida ativa, etc. AQUI algo, repito, necessário, pois os serviços já foram realizados. Os serviços, por sinal, e como diz a dispensa, foram para cobrir as locações referentes a 16 de janeiro a 16 de abril/2017.

No entanto, a administração municipal ainda não fez a dispensa de licitação para aquisição de água potável, pois uma empresa da cidade vem abastecendo desde janeiro as repartições da prefeitura e pelo que foi repassado ao blog, ainda não recebeu dinheiro.

Vale salientar a necessidade de dispensar a licitação para legalizar o pagamento pelo fornecimento de água durantes esses meses, vez que a empresa vem sendo generosa com a prefeitura ao fornecer o precioso líquido sem receber.

De fato, a prefeitura já iniciou o processo licitatório para aquisição de água a partir de maio até dezembro/2017 AQUI, faltando, portanto, publicar a dispensa pelo fornecimento de água de janeiro a abril/2017 e pagar o fornecedor, que, repito, generosamente vem fornecendo água potável fiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário