DELIM GÁS

DELIM GÁS

28 de abril de 2017

Presidente da APDEC de Carnaúba participou de criação da Associação dos Deficientes de Acari

Foi realizada nesta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Acari uma importante reunião de criação da Associação da Pessoa com Deficiência de Acari (APDEA). Foi eleita a Diretoria-Executiva e Conselho Fiscal por 4 anos.

Diretoria Executiva:
Presidente: João Maria Sobrinho de Medeiros
Vice-presidente: José Augusto de Macedo
1º Secretário: Artur Felipe Santos
2º Secretário: Edna Dantas Perreira
1º Tesoureiro: Marioston Ferreira da Silva.
2º Tesoureiro: Fábio dos Anjos Dantas

Conselho Fiscal:
Titulares: Fernando Bento de Souza, José Carlos de Medeiros Filho e Tercia Dantas de Medeiros
Suplentes: Manoel Valeriano Rodrigues Neto, Francisca de Assis Cassiana e Josênia Raimunda Perreia.

Participaram da reunião, além dos sócios e familiares, os vereadores José Ari Bezerra Dantas (presidente da Câmara Municipal) e Felipe Dantas Bezerra (que também é deficiente físico).

A convite, o presidente da APDEC (Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas) José Fábio Dantas de Medeiros fez um interessante palestra mostrando os direitos sociais que os deficientes tinham e que para isso deveriam cobrar o poder público os investimentos necessários. Aliás, José Fábio hoje é conhecido em todo o estado do RN pela sua atuação em defesa dos deficientes, mormente junto aos conselhos municipais.

Usaram ainda da palavra o presidente da APDEA João Maria; o vice-presidente José Augusto, o 1º secretário e os Vereadores: José Ari e Felipe Dantas.

Uma coisa importante dita foi o presidente da Câmara de Acari José Ari (PMDB) que colocou o legislativo, inclusive o espaço do plenário para reuniões, a disposição da associação dos deficientes acariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário