DELIM GÁS

DELIM GÁS

10 de maio de 2017

O governador mandou os canos e a prefeitura está cavando os buracos e água do Conjunto Santa Rita chegará brevemente

vídeo foto do prefeito Gilson Dantas
A água no Conjunto Santa Rita, na cidade de Carnaúba dos Dantas está bem perto de chegar às torneiras das residências daquela localidade. Justiça seja feita do esforço de Nana Medeiros (PSD) em lutar e conseguir trazer os canos que começaram a ser instalados em 2016, partindo do Monte do Galo até o Conjunto Seu Anísio, beneficiando o Conjunto João Henrique assim como os ex-secretários de obras Clésio Nelson (PR) e Serginho (sem partido), além é claro do atual prefeito Gilson Dantas (PMDB) que agora conclui o projeto.

O governador Robinson Faria (PSD) mandou os canos e conexões e Gilson Dantas (PMDB) está cavando as valetas para que a rede seja interligada a rede de abastecimento do Conjunto Seu Anísio (que por sinal foi feita na época de Boboca (PR)) até atender também o Conjunto Santa Rita.

Como o próprio Gilson Dantas disse isto é uma parceria do governo do estado com a prefeitura municipal.

Relembrando: a chegada de água no bairro Santa Rita só está sendo possível em razão da adutora, que traz o preciso líquido da Barragem Boqueirão de Parelhas. O sonho que começou a ser realizado em 2010, na gestão de Boboca, foi iniciada na gestão do saudoso Iberê Ferreira e concluída na gestão de Robinson Faria, depois de a obra ter sido avançada na gestão de Rosalba (PP). A adutora foi inaugurada em dezembro/2015. Não sabemos o porquê o prefeito anterior não deu a devida atenção em levar água ao bairro Santa Rita, apesar, repito dos esforços dos ex-secretários Clésio Nelson e Serginho, que sozinhos e pela prefeitura batiam as portas da CAERN para conseguirem os canos. Nana ajudou e os canos chegaram e a rede pôde ser instalada desde o Monte do Galo até o Conjunto Seu Anísio, de onde será ampliada ao bairro Santa Rita. Essa é a verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário