DELIM GÁS

DELIM GÁS

4 de maio de 2017

Prefeito Gilson Dantas prorrogou contrato de obra do Centro de Saúde, que funciona no mesmo prédio do Hospital Estelita dos Santos Dantas

Fotos: Fábio Locutor
A obra está paralisada, mas a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas prorrogou até 30 de junho de 2017 o Contrato nº 047/2016 com a Empresa Fácil Construtora e Empreendimento Imobiliários Ltda, que trata da reforma do Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva.

A referida obra foi contratada na gestão passada, mas iniciada na atual gestão, com um custo total de R$ 105.247,72 (cento e cinco mil, duzentos e quarenta e sete reais, setenta e dois centavos).

O Centro de Saúde funcionou por várias décadas no seu próprio prédio, em frente a Loja de Toninho, que por sinal foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros.

Aí veio Sergio Oliveira em 2013 e resolveu fechar o Hospital Estelita dos Santos Dantas e lá instalou o NASF e o Centro de Saúde. Vale lembrar que o Hospital Estelita foi construído com recursos federais do Ministério da Saúde que agora financia a reforma do Centro de Saúde, que funciona no mesmo local. E pode duas almas atuar num corpo só?

Quem hoje vive no retrovisor "cascavinhando' e apontando erros ditos do passado não vá no futuro próximo reclamar que não sabia de nada e bancar um de santinho.

É um balaio de gato criado pelo gestor anterior e mantido pelo atual gestor que só Deus saberá o resultado final disso.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS
GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO 2º TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 047/2016
Contratante: Fundo de Saúde do Município de Carnaúba dos Dantas, CNPJ/MF n.º 10.292.556/0001-52 - Contratada: FÁCIL CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA – EPP, CNPJ nº 14.781.714/0001-99 - Da prorrogação do prazo: O presente instrumento tem por objeto a prorrogação da vigência do contrato nº 047/2016, que tem como objeto a prestação de serviços de Reforma do Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva de Carnaúba dos Dantas/RN, devendo o presente termo ter sua vigência a partir da data de 30 de abril a 30 de junho de 2017.
Carnaúba dos Dantas, 27 de abril de 2017.
GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E
Contratante e
DIEGO BRENO DE PAULA
Contratado

CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário