DELIM GÁS

DELIM GÁS

4 de maio de 2017

Prefeito manda fechar prefeitura (em protesto) e viaja amanhã (5) à Paraíba para participar de mobilização na Praça do Meio do Mundo

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através do Prefeito Municipal Gilson Dantas, comunica a adesão do município a uma mobilização pacífica coordenada pela FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba). Que acontecerá amanhã, sexta-feira (05), onde os prefeitos do Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte farão uma mobilização na Praça do Meio do Mundo – que é o encontro da BR 412 com a BR 230 – na divisa dos municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos na Paraíba.

"A paralização tem por objetivo alertar os cidadãos quanto os reflexos da crise na administração municipal, bem como expor a todos a necessidade de se instituir no país um novo pacto federativo".

Em virtude à adesão, amanhã (05) apenas a sede da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas estará fechada, as outras secretarias e demais serviços funcionarão normalmente, pontua o prefeito.

A manifestação antecede a XX Marcha dos Prefeitos a Brasília – DF em defesa de todos os municípios brasileiros que acontecerá nos próximos dias 15 – 16 – 17 e 18 de maio.

Fonte: ASCOM (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário