DELIM GÁS

DELIM GÁS

15 de maio de 2017

Prefeitos que se credenciaram para XX Marcha já recebem orientações

Milhares de gestores municipais que chegaram em Brasília para participar da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já recebem atendimento técnico da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Após passar pelo credenciamento, os prefeitos já têm acesso aos totens de atendimento para receber orientações e informações para auxiliar na gestão municipal.

Para esta edição do evento, a CNM disponibilizará atendimento nas áreas de Saúde, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Defesa Civil, Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Juridico, e outras.


A Agência CNM conversou com o prefeito de Malhada dos Bois (SE), Augusto Dinizio, que está na terceira gestão como prefeito, mas pela primeira vez participa da Marcha. “A minha expectativa é grande, venho de uma região – Nordeste – em que enfrentamos períodos longos de seca e a CNM já nos orientou muito sobre como amenizar nossa situação. Espero levar deste evento muitas novidades para o meu povo”, poderou.

O prefeito de São Pedro do Iguaçu (PR), Chiquinho, parabenizou o trabalho da CNM, “a CNM é nossa representante aqui em Brasília e já promoveu inúmeras conquistas para os Municípios brasileiros. Recebo orientações praticamente todos os dias no meu celular de tudo que acontece aqui a nível de governo federal. A CNM está de parabéns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário