DELIM GÁS

DELIM GÁS

9 de maio de 2017

Prefeitura ainda não fez licitação de obra de acesso e revitalização do Monte do Galo

Desde 23/02/2017 que o Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica Federal depositou na conta convênio da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas a importância de R$ 121.875,00 (Cento e Vinte e Um Mil Oitocentos e Setenta e Cinco Reais) do total de R$ 250.000,00.

O valor destina-se a revitalização e urbanização de acesso ao Monte do Galo, uma importante obra que já deveria ter sido iniciada.

Acontece que a prefeitura municipal ainda não fez a licitação que selecionará a empresa executora da obra.

No site da Caixa Econômica a obra aparece como não iniciada, mas seu estágio está como normal, significando que não há nenhuma pendência jurídica ou técnica.

"O medo que faz" (sei que o atual prefeito é cuidadoso) é que os recursos sejam devolvidos igualmente como ocorreu na gestão passada, que teve o prefeito campeão de devolução de recursos aos governos federal e estadual. Quem não se lembra da verba da iluminação do Estádio Municipal José Henrique Dantas que foi totalmente ignorada pelo gestor anterior, assim como verbas para pavimentação de várias ruas que o prefeito passado não acompanhou com zelo o processo na Secretaria Estadual de Infraestrutura e tudo foi por algo abaixo.

Carnaúba dos Dantas e não Currais Novos ficou no prejuízo.

Se a prefeitura der a devida atenção, essa obra será iniciada e inaugurada já na Festa de Nossa Senhora das Vitórias deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário