DELIM GÁS

DELIM GÁS

28 de junho de 2017

Gilson Dantas pretende reconquistar o Selo UNICEF para Carnaúba perdido na gestão de Dr. Sérgio Eduardo

Todos os municípios que fazem parte do Semiárido e região Amazônica são convidados a fazerem as suas adesões ao Selo UNICEF (2017-2020). O município de Carnaúba dos Dantas foi um deles e assinou a adesão, conforme postagem anterior.

A gestão passada de Sergio Eduardo (2013-2016) não deu o apoio necessários aos secretários e equipe envolvida e o município não ganhou o Selo UNICEF, sinal que as metas direcionadas as crianças e adolescentes, nas diversas áreas como saúde, assistência social, educação, etc., não foram completamente atingidas.

Nós carnaubenses esperamos que o prefeito Gilson Dantas (PMDB) dê total apoio aos secretários municipais e as ações planejadas para que no final do seu mandato o município consiga atingir as metas e, como disse o próprio chefe do executivo reconquistar o reconhecimento e a aprovação do Selo UNICEF que foi de grande importância para o nosso município”.

Por que reconquistar? Porque na gestão de Boboca (2009-2012) Carnaúba dos Dantas ganhou o prêmio do Selo UNICEF, ganhando, inclusive, um ônibus escolar zero quilômetro, exatamente porque houve naquela época o apoio do executivo e o envolvimento da equipe local do selo, possibilitando o cumprimento das metas.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário