DELIM GÁS

DELIM GÁS

16 de junho de 2017

Marcelo de Zé Dantas quer porque quer que Sergio Eduardo dê conta do aparelho de anestesia

Reunião do Conselho de Saúde
foto ilustrativa
O Vereador Marcelo de Zé Dantas (PROS) levantou um assunto na última reunião do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas – realizada no dia 25 de maio de 2017 - que merece ser apurado.

Trata-se de um aparelho de anestesia que pertence a APAMI e que foi adquirido com recursos públicos, que desapareceu há algum tempo e que ninguém tem notícia de seu paradeiro.

Segundo a notícia, o aparelho foi emprestado pelo então presidente da APAMI, o ex-prefeito Sergio Eduardo ao Hospital Regional de Currais Novos, “de boca” sem nenhuma documentação contratual, como deve e manda a lei.

Naquela mesma reunião do conselho, Sérgio Eduardo se defendeu dizendo que o equipamento sofreu um acidente no transporte de Carnaúba a Currais Novos e de que o então diretor do Hospital Regional o encaminhou para conserto em Natal, não esclarecendo aonde o mesmo se encontra nem se esse equipamento realmente foi consertado.

Resultado: Marcelo de Zé Dantas quer porque quer que Sérgio Eduardo dê conta desse importante equipamento que deve servir ao povo de Carnaúba dos Dantas.

Informações colhidas no Blog do Fábio Locutor, cujo responsável é também Conselheiro de Saúde de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário