DELIM GÁS

DELIM GÁS

21 de agosto de 2017

Josiene de Fabinho disse que votará CONTRA o projeto de lei que aumenta as atribuições dos servidores municipais

A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) entrou em contato com o Blog Carnaúba Notícias para anunciar que votará contra o projeto de lei de autoria do prefeito Gilson Dantas (PMDB) que modifica drasticamente a lei do concurso público de 2010, estabelecendo muitas atribuições incompatíveis com os cargos.

Segunda a edil, a mesma já se pronunciou em plenário na última reunião e sugeriu que o projeto fosse discutido entre o prefeito, secretários e os servidores, ponto por ponto, antes de ir à votação.

Já li o projeto e do jeito que estar vou votar contra” disse a edil.

Não é possível que o prefeito inclua atribuições a servidores que fizeram o concurso em 2010 para exercer tarefas incompatíveis com os seus cargos, citando o caso dos pedreiros, auxiliares de manutenção, garis e ASGs como os mais prejudicados” completou a vereadora. Os auxiliares de manutenção, por exemplo, vão ter que encher entulho o que é um absurdo, disse a vereadora.

Para piorar, adiantou a vereadora, o projeto diz que o auxiliar administrativo terá que exercer também as funções inerentes ao auxiliar de saúde bucal.

A reunião que decidirá o futuro dos servidores municipais será na próxima terça-feira (29), a partir das 15 horas e, pelo que soube vai faltar cadeira na galeria da Câmara Municipal para os funcionários que comparecerão em massa.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário