DELIM GÁS

DELIM GÁS

22 de setembro de 2017

Gilson Dantas indeferiu recurso de empresa e destino da UBS poderá chegar a Justiça de Acari

Uma importante obra que vem se arrastando a passos de tartaruga, desde a gestão passada e que poderá terminar na justiça é a que prevê a construção da Unidade Básica de Saúde, localizada lá no Bairro São José, em Carnaúba dos Dantas.

A UBS está custando aos cofres federais e municipais a bagatela importância de R$ 419.000,00 mil reais e era pra ter sido concluída em janeiro/2015.

O tempo foi passando e até agora nada.

Eis que o atual prefeito municipal cancelou a licitação anterior e publicou uma nova licitação, cuja empresa de Carnaúba dos Dantas JUDSON G. DA SILVA SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI resolveu participar, mas teve seu processo indeferido, depois de recurso, sabe-se lá o motivo, vez que as publicações do Diário Oficial nada explicam, senão apenas um extrato.

Esta semana, o prefeito Gilson Dantas não aceitou os argumentos apresentados pela empresa carnaubense e indeferiu o recurso por ela apresentado. Veja AQUI.

Estranho que a empresa JUDSON G. DA SILVA SERVIÇOS E CONTRUÇÕES realizou os serviços de cobertura do pátio da Escola Municipal Clívia Marinho Lopes depois de vencer uma licitação aprovada pelo prefeito Gilson Dantas, e agora a mesma empresa está sendo impedida de participar das licitações?.

Vem muído por aí...

Resumindo, pelo andar da carruagem a obra da UBS deverá chegar ao Fórum da Justiça de Acari e o povo mais uma vez (e como sempre) vai ficar prejudicado.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário