DELIM GÁS

DELIM GÁS

18 de outubro de 2017

Prefeito Gilson Dantas ainda não deu o fardamento escolar aos alunos da rede municipal

FOTO ILUSTRATIVA
Estamos no mês de outubro/2017 e o prefeito Gilson Dantas (PMDB) ainda não AUTORIZOU e distribuiu o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de educação.

A reclamação dos pais dos alunos é geral.

Todos os carnaubenses têm conhecimento de que pelo menos desde 2001, na gestão do ex-prefeito Zeca Pantaleão (PMDB) passando pelas duas gestões do ex-prefeito Boboca (PR) até a gestão anterior de Sérgio Oliveira (PMDB) que a prefeitura garantia o fardamento escolar a todos os alunos do município.

Aí veio a gestão UM NOVO TEMPO e parou essa sistemática e até o momento NÃO deu o fardamento escolar aos nossos alunos.

O que são pouco mais de R$ 25 mil reais para uma prefeitura como a de Carnaúba dos Dantas, que além do FPM arrecada um bom ICMS oriundo das cerâmicas e demais empresas carnaubenses?

É questão de prioridade.

Ignorando o fardamento escolar o prefeito preferiu alugar um luxuoso carro para servir a seu gabinete ao custo de R$ 34.800,00 (trinta e quatro mil e oitocentos reais). Veja AQUI o contrato do carro de gabinete.

Ninguém da gestão fala nada, é todo mundo caladinho.

Considerando que há na rede municipal algo em torno de 1.000 alunos a prefeitura gastaria bem menos do que o luxuoso carro servido ao prefeito municipal.

Enquanto isso os babões do prefeito ficam tudo com raiva quando a verdade é dita.

Fonte: Carnaúba Notícias/PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário